Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algo de bom...

Muitas pessoas não gostam de novelas, realities...eu gosto. Gosto, pelo comportamento das pessoas, como elas agem em determinadas situações, pelas questões envolvidas e por várias óticas observadas em uma mesma situação. Até o último BBB, eu achava que tinha o lado do bem e o do mal bem definidos, mas com o resultado do último, mudei a minha opinião. Não tem lado do bem e do mal e sim prismas e prioridades diferentes.
Hoje na novela Araguaia achei muito significativo uma fala do personagem do padre, que quando indagado pela personagem Janaína sobre pecado ele disse:" pecado é não ser feliz!"
Uma frase de novela, mas se você está em uma situação de desapontamento sobre determinado assunto, ou talvez apenas triste com o marido, sei lá...
Ela se torna algo significativo e você começa a olhar o dia por outro prisma.
Adoro televisão, as pessoas deviam prestar mais atenção em todas as fases de seu dia, olhar para o lado, parar e respirar fundo ou simplesmente retirar algo de bom da novela das 6...você não acha?

2 comentários:

  1. Que bom poder compartilhar com vc através deste blog! Gostei mt da idéia dele que é de falar sobre vários assuntos, com certeza serei uma assídua leitura, pois a admiro mt.
    Bj,
    Guta

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, estava toda boba em ser a primeira seguidora e qual minha surpresa em ver que não sou a primeira comentarista... o mais importante é que temos uma grande amiga em comum! sucesso Fabi!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página